• Zurique - Suiça
  • Luanda - Angola

Pérola Negra

Conheça as Mulheres em Destaque no Circuito Pérolas Raras, que fazem a diferença no Desenvolvimento do Continente Africano.

As Pérolas Negras Homenageadas

Perola Negra

BEM-VINDO AO PÉROLAS NEGRAS

O Pérolas Negras é um espaço do Portal Pérolas Raras, criado por Gleide Kummli, cuja sede fica na linda cidade de Zurique na Suiça. O seu objetivo é apoiar Projectos e Mulheres do continente africano, lhes interligando com importantes Organizações da Suiça, Europa, Estados Unidos e todo o mundo. O Pérolas Negras é gerido por Celso Salles, afro-brasileiro residente em Luanda, Angola - África, que procura investigar os variados talentos africanos e, juntamente com Gleide Kummli, divulgar nas redes sociais e na imprensa de todo mundo.

Daniele Adahi - Costa do Marfim

Criadora do Digital African Handi-Talent que é uma competição semestral que permite fazer a promoção cultural e artística das pessoas com deficiência no continente africano. DIGITAL AFRICAN HANDI-TALENTS é iniciada para pessoas com deficiência física, sensorial e intelectual. Os artistas principiantes e aprovados de mais de 40 países do continente africano expressarão seu talento, tendo como adeptos e júris os internautas que designarão os vencedores.

Mwana Afrika - Angola e Brasil

Um dos mais bem elaborados trabalhos sobre a África e suas ricas culturas..

Elizandra dos Santos - Angola

Carolina Martinho apresenta em inglês, ELIZANDRA DOS SANTOS, uma mulher extraordinária.

Tracy Wilbon - Africa do Sul

Uma Sul Africana muito acima da média realiza um belo trabalho de divulgação de inúmeros locais africanos.

Tina La Grace - Guiné Bissau

Nascida na Guiné Bissau, Tina La Grace realiza um belo trabalho no mundo do Business Africano.

Siga-nos

Translate »