Henriqueta Afonso

Uma pérola negra, com apenas 17 anos de idade, Henriqueta Afonso, angolana, que já possui 4 livros escritos e está a trabalhar no 5º livro. São livros que falam de suas experiências e realidades locais. Com o apoio do Pérolas Raras irá contribuir e muito para que haja uma maior e melhor compreensão sobre um dos inúmeros estilos de vida em África, seus desafios, dificuldades e necessidades.

“Sabemos que milhares de autores com a mesma idade de Henriqueta Afonso já possuem obras escritas e publicadas. O seu grande diferencial é acima de tudo, o enorme grau de dificuldades que a acompanha desde o seu nascimento. Por isso é tão importante o nosso apoio para que outras pérolas negras possam emergir,  serem evidenciadas e mudarmos os rumos da história da humanidade, sempre começando por nós mesmos.”  Celso Salles

O decisivo APOIO do Pérolas Raras

Através da estrutura do Pérola Raras, os livros de Henriqueta Afonso começam a ser publicados. Gleide Kummli e parceiras da Suiça, já estão a trabalhar para que isso aconteça. Conforme os livros forem sendo publicados na Plataforma BLURB Pérolas Raras os mesmos poderão ser adquiridos sob demanda e entregues na maior parte do Planeta. A escritora Henriqueta irá ganhar o mundo, com certeza e, ao mesmo tempo, conseguir melhores e maiores recursos financeiros para si e sua família. A Editoração do primeiro livro: A MINHA VIDA EM DEPRESSÃO já está sendo feita pelo Educasat, também apoiador de Henriqueta,  Marketing do Pérolas Raras – Representante em África e Publisher da Plataforma Blurb.

Livro: Sou Mulher

Livro: Adolescente

Livro: O Universo Infantil

Livro: A Minha Vida em Depressão

Um livro que conta com a narrativa da autora abordando sobre os momentos vividos sob depressão e, a importância de se buscar auxílio médico e especializado. Um problema vivido por adolescentes e jovens de todo o mundo, com destaque para jovens africanos que vivem sob muitas dificuldades.

Livro: O que o Olhar diz

Neste livro que ainda está sendo escrito, a autora enfoca a importância do olhar na vida das pessoas. Quantos males podem ser evitados, simplesmente por se adquirir o hábito de olhar para os olhos de quem fala.

APOIADOR QUE ACABOU DE CHEGAR

O Grupo DEYAYO tem representação exclusiva em Angola das marcas AD-GATTI (Espanhola), Sandro Ferrone (Italiana) e Carla Sousa (Angolana). O DEYAYO trabalha com Constituição de Empresas, Criação de Marcas, Consultoria, Auditoria, Representações Comerciais de Comércio e Indústria.

E-mails:
deyayolimitada@gmail.com |
carlasilsousa@hotmail.com
Fones:
+244 926 617 000 (WhatsApp)
+244 949 878 290

“Apoio em Angola do Grupo DEYAYO”

Dra. Carla Sousa

APOIADORES

Translate »